Após 1 mês, caso \"Renata Desireé\" continua sem solução; polícia pede

solução sem travesti morte


 Completou 1 mês do assassinado brutal do travesti "Renata Desireé" que continua sem solução. A polícia evita comunicação com a imprensa pra não comprometer a solução do caso.

Renato Tavares conhecido como "Renata Desireé" foi encontrado morto na estrada que dá acesso ao povoado Lagoa de Fora, distante seis quilômetros da sede de São Raimundo Nonato. O jovem foi alvejado com dois tiros de escopeta calibre 12. Um dos disparos atingiu a região do pescoço e o outro tórax.

Natural do município de Coronel José Dias (PI), “Renata” era conhecida pelas cenas inusitadas que provocava nos eventos realizados em São Raimundo Nonato.

O Delegado Local de São Raimundo Nonato, Antonio Barbosa, pediu para a justiça um prazo de mais trinta dias para concluir o inquérito da morte de Renato Tavares Piauilino, morto dia 7 de setembro deste ano.

Segundo Antonio Barbosa, as investigações continuam em segredo. “Não podemos comentar nada, não podemos falar em nomes, o que posso dizer é a que a polícia está investigando, ouvindo pessoas, e queremos concluir o mais rápido possível”, disse.

Família pede justiça

A família do travesti Renato Tavares pede que a morte do jovem de 21 anos seja elucidada. Girlene Tavares disse que o irmão era muito querido e que o assassinato dele não ficará impune.

Tavares diz que irá até as últimas conseqüências para elucidar o caso. "A família e amigos estão tomando as providências cabíveis para chegarem até o assassino do nosso irmão", fala Girlene Tavares.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
SRN
Próxima notícia

Dê sua opinião: