Geral

Apoiador de Bolsonaro diz que foi agredido por manifestantes

Outro jovem também disse que foi agredido

Sexta - 28/09/2018 às 15:09



Foto: Portal Saiba Mais Apoiador de Bolsonaro diz que foi agredido durante manifesto
Apoiador de Bolsonaro diz que foi agredido durante manifesto

Um jovem universitário divulgou um vídeo nas redes socias em que afirma ter sido agredido durante um ato em contra o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) na noite de quarta-feira (26), em frente a Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDpar). 

O universitário estava vestido com uma blusa que tem a imagem de Bolsonaro. Segundo o jovem, ele foi tentar atravessar a Avenida São Sebastião, próximo ao movimento, e foi cercado e agredido por um grupo de manifestantes no movimento Mulheres Contra o Fascismo. 

“Eu falei pra eles que estava em um país democrático e que tinha o direito de ir e vir. Neste momento várias pessoas me cercaram e começaram a me agredir, quando fui socorrido e consegui sair de lá”, conta o estudante em vídeo. 

A agressão foi gravada por outro estudante que também afirma ter sido agredido pelo mesmo grupo, após perceberem que estavam sendo filmados. 

“Eles também me cercaram, tomaram meu celular e jogaram na avenida. A tela ficou toda quebrada. Foi muita covardia”, completou o outro jovem. 

Celular da vítima
(Foto: Portal Saiba Mais)

Fonte: Portal Saiba Mais

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: