Geral

Aplicativo de celular ajuda encontrar par para sexo sem compromisso

descompromissado sexo celular aplicativo

Domingo - 21/08/2011 às 19:08



 Está cada dia mais fácil ter uma relação casual. Para provar, a empresa PinpointsX lançou um app para smartphones, usando a tecnologia de GPS, que promete aumentar as suas chances de se dar bem à noite. Chamado LocalSin, o programa tem como objetivo encontrar pessoas próximas a você que também estejam com vontade de ter um caso de uma noite só, sem compromisso.

Com LocalSin, os usuários podem verificar quantas pessoas solteiras estão em um determinado lugar - como um bar, discoteca, ou centro da cidade - antes de sair. O aplicativo promete aumentar as probabilidades de ter sorte em uma noite em até 90%. Desde o seu lançamento, ele tem atraído dezenas de milhares de utilizadores em busca de uma relação casual.
O aplicativo, que atende a homens e mulheres de todas as preferências sexuais, dá aos usuários acesso ao "mapa da paixão" em tempo-real, uma lista mostrando a localização dos "compatíveis" - outros usuários com interesses similares - na área. Em seguida, eles são capazes de entrar em contato direto com a pessoa e propor um encontro. Os destinatários devem aprovar um pedido de interação primeiro e também podem optar por ocultar sua real localização.

Um porta-voz da empresa disse que o LocalSin tem o potencial de aumentar significativamente as chances de se dar bem. "Isso vai revolucionar a forma de ter encontros. Ele permite que homens e mulheres de todas as preferências sexuais localizem outros usuários por perto dispostos a um encontro casual. Ao fazer isso, ele minimiza o incômodo de passar de bar em bar em busca de pessoas solteiras e pode facilmente aumentar suas chances de conseguir alguém em 90%", disse.
O aplicativo, que possui uma versão hétero e outra homossexual (chamado LocalSinGay), é gratuito e só foi lançado em versões para Grã-Bretanha, Estados Unidos e Austrália. Infelizmente ainda não existe uma versão brasileira.

Fonte: g1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: