Apagão atinge o Centro e parte da zona Sul de Teresina

O apagão prejudicou o atendimento nos órgãos públicos no Centro Administrativo


A colisão com poste provocou estrago na rede de distribuição

A colisão com poste provocou estrago na rede de distribuição Foto: Assessoria/Cepisa

A colisão de um veículo com um poste de iluminação, na saída da subestação Macaúba, na zona Sul de Teresina, deixou boa parte da capital sem energia desde às 12h15 desta terça-feira (30).  O apagão prejudicou o atendimento ao público nos diversos órgãos que funcionam no Centro Administrativo, que ficou sem energia.

O acidente provocou enorme estrago na rede de média tensão, que por pouco não caiu. Pelo menos quatro dos alimentadores foram danificados, deixando sem energia parte do Centro e da zona Sul da cidade.

“Imediatamente após tomar conhecimento do problema, a Distribuidora enviou equipes para a área, que verificaram que o responsável pelo acidente se evadiu do local no veículo, segundo informações obtidas com os moradores da região”, explicou a Cepisa, em nota.

“Às 13h50 foi restabelecido o fornecimento para cerca de 90% das áreas atingidas. Equipes operacionais trabalham neste momento para substituir o poste danificado e restabelecer a energia o mais rápido possível para parte das ruas dos bairros Macaúba e Vermelha, zona Sul”, conclui o comunicado da empresa.

Fonte: Cepisa

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: