Entretenimento

Aos 50, Carolina Ferraz entrega segredo de beleza: 'Balé, água, hidratar pele'

Atriz completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (25)
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 25/01/2018 08:21
Carolina Ferraz Carolina FerrazFoto: Reprodução

Carolina Ferraz completa 50 anos nesta quinta-feira (25). Considerada um ícone de beleza, a atriz é bastante preocupada com a pele e o corpo. Em entrevista para o Purepeople, a artista listou quais são seus cuidados para manter a boa forma: "Faço balé, como direito, tomo muita água, hidrato muito a pele, cuido do cabelo também. O segredo na verdade é dedicar pouco tempo do seu dia pra cuidar de si, nem que seja 20 minutos por dia. Se fizer isso sempre ao longo de 10, 20, 30 anos, fará toda a diferença. O negócio é cuidar sempre, ter carinho por nós mesmos".

ATRIZ NÃO VÊ PROBLEMA EM PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS: 'A FAVOR DA FELICIDADE'

A veterana, aliás, disse que não vê problema em procedimentos estéticos, como botox, método utilizado pela cantora Manu Gavassi: "Sou a favor da felicidade se você será feliz fazendo procedimentos estéticos, faça! Se você será feliz envelhecendo naturalmente, aproveite!".

ARTISTA COMEMORA CHEGADA DA IDADE: 'FASE MAIS PRODUTIVA'

A atriz garantiu que está lidando bem com a chegada dos 50 anos: "Sinto na verdade muito orgulho de completar 'meio século' de vida!". A nova "cinquentona" ainda apontou a maior transformação com a idade: "Ainda não mudou muita coisa não. A maior mudança é na cabeça mesmo! A gente fica mais tranquila de uma certa forma, sabe aquela máxima 'experiência conta', conta sim!". Para o futuro, Carolina entregou que ainda tem muitos planos para a carreira: "Me sinto realizada, mas ainda cheia de sonhos e projetos a realizar. Sinto que estou na fase mais produtiva da minha vida!".

CAROLINA COMENTA SAÍDA DA GLOBO APÓS 27 ANOS: 'MAIS OPÇÕES PARA TRABALHAR'

Em novembro, durante participação no "Programa do Porchat", Carolina falou sobre a saída da TV Globo depois de 27 anos. Apesar do processo contra a emissora, a atriz disse que possui um bom relacionamento com a antiga casa: "Amo meu ofício e graças a Deus a realidade do mercado mudou. Acho que há uns 10 atrás é que você só tinha um lugar para fazer as coisas, trabalhar. Hoje, você tem mais opções para trabalhar. Eu amo que eu faço e sou atriz de alma, mesmo. Saí da Globo tranquila. Tanto de cá, quanto de lá. Eu sou boa empregada e eles bons patrões".

Comentários