Geral

Ao ser assaltada, mãe derruba bebê especial do colo no litoral do Piau

mãe criança especial derruba assalto Parnaíba

Quinta - 14/01/2016 às 12:01



 Por volta das 11h40 de terça-feira, dia 12,Uma jovem foi vítima de assalto na Rua Benedito dos Santos Lima, Bairro Ceará, em Parnaíba, quando estava mudando para um novo endereço.

A jovem Anastácia Taiane Fernandes Miranda, 22 anos, estava com sua filha no colo, quando uma dupla portando arma de fogo passou em uma moto Titan CG 125 de cor preta. O condutor da motocicleta parou e o que estava na garupa desceu. Em seguida, foi até Miranda, apontou-lhe a arma no rosto e anunciou o assalto.

Com o susto ela deixou o bebê cair. Uma criança prematura e especial que tem o estômago flácido, por praticamente não ter costelas. O bebê tem oito meses. Diante da situação, o assaltante, que aparenta ter 16 anos de idade, tomou o aparelho telefônico da vítima, um smartphone da Samsung Gran Prime.

Quanto à criança, foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e não sofreu nenhuma gravidade, a não ser um ferimento na testa. Até o momento ninguém foi preso. Quem denunciou tal ocorrido foi o agente do IML de Parnaíba, Jederson Lima, irmão de Anastácia.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: