PTC filia Antonio Félix, Francis Lopes e Henrique Rebelo

A filiação deles aconteceu no Plenarinho na Assembléia Legislativa


PTC fes festa para receber os novos filiados

PTC fes festa para receber os novos filiados Foto: Nayane Miranda

O Partido Trabalhista Cristão reuniu na manhã desta segunda-feira (26), no Plenarinho Deputado Prado Júnior, na Assembléia Legislativa, as suas principais lideranças para filiação de quatro suplentes de deputados estaduais, três exercendo mandato: Antonio Félix, Francis Lopes e Henrique Rebelo, além de Deusimar Brito, o Tererê, e Joquebede Dias, irmã do ex-prefeito de Cristino Castro, Zacarias Dias.

O presidente do PTC no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, comemorou a chegada dos novos filiados, destacando a qualidade de cada um como político e como pessoa. "Evaldo lembrou que há 11 anos o PTC era um paertidod e alguel e hoje tem o respaldo para inclusive eleger um deputado federal.

Os deputados Themístocles Filho, presiodente da Alepi, e João de Deus, líder do Governo na Assembleia Legisltiva, foram ao Plenarinho abraçar Evaldo Gomes. Os enador Ciro Nogueira (Progressistas) também  prestigiou a filiação.  

Até o dia 2 de abril, data limite estabelecida pelo governador Wellington Dias para desincompatibilização dos gestores públicos que concorreram a mandato eletivo em 7 de outubro, o PTC passa de um para quatro deputados em plenário.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: