Famosos

Antonia Fontenelle relembra promessa que fez a Marcos Paulo

O ator e diretor da Globo morreu no dia 11 de novembro de 2012

Domingo - 19/11/2017 às 12:11



Foto: Cidade Verde Antônia Fontenelle e Marcos Paulo
Antônia Fontenelle e Marcos Paulo

Saudosa, Antonia Fontenelle não deixou passar em branco a data em que o ex-marido, Marcos Paulo, morreu, vítima de embolia pulmonar, após lutar contra um câncer de esôfago. Em seu Instagram, a apresentadora postou uma série de vídeos e fotos em homenagem ao ator e diretor, relembrando o dia 11 de novembro de 2012. .

"Hoje faz 5 anos que essa lindeza, meu fechamento, nos deixou. Oro todos os dias pra que você tenha encontrado sua paz, seu merecido descanso, pra que você esteja num lugar de luz. Nos ultimos dias você tem sido mais presente em meus pensamentos e você sabe porque. Obrigada viu. Missão dada será missão cumprida, honrarei-o, I promise", disse a apresentadora.

"Esse é o ultimo video da serie homenagem sos 5 anos em que Marcos Paulo nos deixou. Esse video deixa claro que me impediram de dar continuidade ao que ja estava encaminhado, que alem de ser um desejo do Marcos, tratava se do meu trabalho, me arrancaram o direito de dar prosseguimento a um projeto que ja estavamos mergulhados a dois anos, roteiro pronto, elenco feito, locaçoes definidas.... Mas se um dia esse filme sair, a promessa que fiz no video será mantida. MP fique em paz. E mais uma vez obrigada pelo seu amor e mais uma vez perdão pelo meu amor não ter sido o suficiente", lamentou a atriz no último vídeo da sequência.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: