Anitta revela possível mudança na carreira

A cantora está preparando um material especial para seu público infantil e falou sobre a novidade.


Anitta

Anitta Foto: Terra

A cantora Anitta surpreendeu a todos ao revelar seu mais novo projeto que fugirá do mundo adulto e será voltado para o público infantil. Após a parceria com o Cheetos no clipe da música Paradinha em 2017, Anitta estará nas embalagens dos produtos da marca em edição especial de carnaval. Além disso, ela está preparando um material especial para seu público infantil e falou sobre a novidade.

” O Cheetos é um produto para todas as idades, assim como o meu trabalho. Tem hora que as músicas são mais para boates e baladas, outras para rádio e o público adulto como “Will I See You”. Eu não anunciei que iria me direcionar para a carreira infantil, apenas. Não vou mudar o foco. Vou fazer um projeto do meio para o final do ano, no qual vai existir um DVD em animação, um cartoon, que não tem a minha imagem, mas vai ter minha voz e músicas que escrevo para o infantil. Não significa que a minha carreira vai parar. Vou continuar dando meus passos também no internacional, como o produto no clipe ‘Machika’, com J Blavin. O Cheetos é uma marca internacional e vai respingando em outros lugares”, explicou.

Além de ser garota-propagando do Cheetos, Anitta também tem parceria com a Renault, Claro e Niely Gold. Para Anitta, essas parcerias são indispensáveis e só com produtos que ela aposta: “Eu sempre tento fazer coisas que tenham a ver comigo. Não entro em nada que eu não goste. Já tive várias propostas e oportunidades gigantes para deixar marcas e que eu ganharia muito mais, mas não tem nada a ver comigo. Tenho certeza que meu público não vai acreditar. Tento fazer com muita coerência tudo que eu vou linkar com o meu nome”.

ANITTA DEVE FAZER PARCERIA COM LUAN SANTANA E SIMONE E SIMARIA

Em breve o público vai se deleitar com mais uma parceria de sucesso. Oito cantores e uma dupla disputam três vagas para lançar um novo hit e um vídeo clipe na internet nos próximos meses. A ideia surgiu da Coca Cola, que é quem está produzindo e patrocinando a ideia.

A marca de refrigerantes abriu na internet uma votação aberta para o público escolher a parceria. A dupla Simone e Simaria, com 23.8% dos votos aparece em 1º lugar. Luan Santana é o segundo mais votado com 23.7% e Anitta fecha a trinca com 21.7% dos votos. Logo abaixo, ainda na disputa, está Pabllo Vittar com 21.1% dos votos.

Os demais estão bem abaixo desses. Projota, 3.3%, Ludmilla, com 2.3%, Sol Almeida, 2%, Thiaguinho, 1.6%, e Valesca Popozuda, com 0.6% dos votos, completam o ranking.

Fonte: TVFOCO

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: