Anitta responde a vereador, que se desculpa pelo termo 'vagabunda'

Cantora comentou na postagem de Otoni de Paula, no Facebook, e recebeu mais de 100 mil curtidas


Anitta

Anitta Foto: Reprodução

Horas depois de ser chamada de "vagabunda de quinta" e ser questionada se fazia "programa", Anitta respondeu ao vereador Otoni de Paula (PSC-RJ). "Se o senhor me contratou para um programa e tomou um bolo ou encontrou algum anúncio de programa meu em algum lugar e não conseguiu me contatar, sinto em infor4mar que a culpa não foi minha. É porque realmente não trabalho nesta função", escreveu a cantora nos comentários, na noite desta sexta-feira (1º). A resposta tem mais de 100 mil curtidas.

O evangélico, por sua vez, resolveu escrever outra postagem para a tréplica: "Anitta, antes de mais nada, gostaria de me desculpar com o termo 'vagabunda de quinta', que minha equipe acrescentou ao texto. Nem você ou qualquer mulher do mundo merece receber esse adjetivo pejorativo. Segundo, não lhe chamei de 'garota de programa', e sim fiz uma pergunta mediante a foto que vi — querendo ressaltar que esse tipo de foto está mais para uma garota de programa do que para uma profissional como você".

A cantora de "Na Sua Cara" informou ainda na resposta que não pretende processar o vereador e aproveitou para responder também à crítica de que é uma má influência para crianças. 

"Aproveito a notoriedade que seu post tomou pra responder sua pergunta. 'A que nossas crianças estão sendo submetidas?'. A uma triste falta de oportunidade e educação pra quem não tem dinheiro. Uma aprovação automática que desestimula professores a alunos a formarem pessoas educadas neste país. Nossas crianças estão submetidas a terem que ralar e se esforçar 24h por dia para tentar ter algum tipo de instrução e oportunidade na vida que não seja o crime ou trabalhos informais, como a prostituição, por exemplo", criticou a artista.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: