Entretenimento

Anitta nega planos de parar carreira em 2018 para ser mãe: 'História louca'

'Daqui a pouco virei avó', ironizou a cantora no Instagram
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 27/11/2017 14:15
Anitta AnittaFoto: Reprodução

Casada com o empresário Thiago Magalhães, Anitta contou em entrevista à revista "TOP Magazine" que cogita interromper carreira para se tornar mãe no futuro. Após declaração, criou-se rumores de que isso aconteceria em 2018 e os fãs da funkeira ficaram agitados com a possibilidade de uma pausa. Em um perfil do Instagram de um fã-clube, a artista desmentiu a notícia. "Gente, isso é uma história muito louca e sem cabimento. Se acalmem", disse.

'DAQUI A POUCO VIREI AVÓ', IRONIZA ANITTA

Os boatos também repercutiram após J Balvin, colombiano com quem tem parceria do hit "Downtown", tirar sarro e dizer que a artista estaria grávida ao tentar despistar sobre seu casamento, mas tudo não passou de uma brincadeira. Na rede social, Anitta também ironizou: "A pessoa pergunta X, eu respondo Y e se publica Z, e quem conta um conto, aumenta um ponto. Daqui a pouco virei avó. Se acalmem".

CANTORA É ELEITA A MULHER DO ANO POR REVISTA MASCULINA

Artista brasileira mais seguida do Instagram, a cantora foi eleita a Mulher do Ano pela revista "GQ", única categoria feminina do prêmio "Men Of The Year 2017". "Sempre me perguntei qual eram os pontos levados em consideração para eleições deste tipo. Quando soube que seria eleita a Mulher do Ano da 'GQ' parei para recapitular tudo que fiz em 2017 e só assim me dei conta de quanta coisa aconteceu. Estou muito feliz, honrada e agradecida. Espero que 2018 seja ainda melhor, como todos os anos vêm se superando", vibrou.

FUNKEIRA MANTÉM LANÇAMENTO DE CLIPE 'VAI, MALANDRA': 'PROMESSA AOS FÃS'

Diante de uma polêmica envolvendo o diretor criativo de "Vai, Malandra", Terry Richardson, acusado por modelos de assédio e foi banido de grandes publicações de moda internacionais, Anitta se pronunciou: "Imediatamente solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de 'Vai Malandra' em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante", disse.

Comentários