Anitta é criticada por episódio que envolve Lore Improta

A assessoria da cantora negou que as brincadeiras dela foram direcionadas à namorada de


Anitta

Anitta Foto: Reprodução

As recentes postagens de Anitta no Stories deram o que falar. Sem citar nomes, a cantora fez deboche de outra pessoa, que fãs especularam ser Lore Improta. Anitta esteve o mesmo evento com a namorada de Léo Santana em Sergipe, no último final de semana, e, por um problema de organização, Lore teve sua apresentação reduzida para que a 'poderosa' se apresentasse.

De acordo com o Bahia Notícias, a mudança dividiu o público. O youtuber Luan Tavares, por exemplo, veio a público comentar o caso.

"Deixa falar a verdade. Muitas pessoas vão me criticar, eu sei. Outras vão gostar do que vou falar. mas enfim vou falar a verdade e não preciso agradar ninguém. Óbvio que estou falando de quem? Anitta, né? A pessoa que chega escondida para ninguém ver que ela chegou. O que vou contar não aconteceu comigo, pois nem no camarim dela eu fui. Porém, uma pessoa foi tirar foto e ela disse: 'A foto até eu tiro, mas não toca em mim não, pois estou resfriada'", contou o rapaz.

Posteriormente, Luan prossegue o desabafo, dando sua versão dos fatos: "Se você é uma artista e está no sucesso é porque cada de um nós, fãs, amigos, colocamos você nesse lugar. Então, você tem que saber agradecer. Já que ela ama tantos os fãs, por que não faz isso? Não atendeu o povo que estava lá no fundo para falar com ela? Além de ser esse ser humano sem luz, ainda atrapalhou o show de outra pessoa que não teve relação nenhuma. Que ridículo, mulher. Eu sei que ela tá famosa, que é a dona do Brasil. Ela não tem humildade. É uma nojenta. Vocês não ficam no fundo para ver os bastidores. Ser artista antes de tudo tem que ter humildade", finalizou.

A assessoria de Anitta negou que as brincadeiras dela foram direcionadas a Lore. Nos Stories, a cantora imitava alguém falando sobre shows lotados e sobre influência no mundo artístico.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: