Anitta decide manter clipe após diretor ser acusado de assédio sexual

Cantora se pronunciou sobre o fotógrafo Terry Richardson, que gravou o vídeo de 'Vai Malandra'


Anitta

Anitta Foto: Reprodução

Acantora Anitta se pronunciou nesta terça-feira (21) sobre o fotógrafo Terry Richardson, responsável pela direção do clipe “Vai Malandra”, um dos mais aguardados lançamentos do projeto Checkmate.

Richardson foi acusado de assédio sexual e banido de trabalhos para grandes revistas internacionais. Em comunicado enviado ao jornal "Extra", a cantora diz que repudia as atitudes do fotógrafo, mas que decidiu manter o lançamento do vídeo gravado no Vidigal, comunidade na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson, solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer. Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de ‘Vai malandra’ em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante. Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem”, disse Anitta, em nota.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: