Geral

Animais de ruas são adotados em Feira de Adoção no Parque Potycabana

Todos os animais foram adotados na feira

Segunda - 24/07/2017 às 13:07



Foto: Divulgação Feira de Adoção de Animais
Feira de Adoção de Animais

Quem compareceu ao Parque Potycabana, na zona Leste de Teresina, na tarde deste domingo (23), teve a oportunidade de adotar um cãozinho ou gato.  A VI Feira de Adoção de Animais provida pela ONG Protetora de Patinhas teve todos os bichinhos adotados, totalizando 31 animais que ganharam um lar.

De acordo com a ONG, a feira foi um sucesso e a procura foi tão grande que teve gente que saiu do evento sem conseguir adotar um animal.

“A procura era muito grande e não tinha animais suficientes para todos. O número de animais é muito variável, não temos como garantir grande quantidade. Reconhecemos falhas, essa foi a feira com maior número de pessoas, não imaginávamos o quão grande seria. Tivemos várias falhas na organização e estamos aqui para nos desculpar’, diz a publicação na página da ONG no facebook.

A ONG Protetores de Patinhas atua em defesa dos direitos dos animais em Teresina e recolhe cães e gatos das ruas da cidade, dando a assistência devida e encaminhamento à adoção. Todos os animais disponíveis para adoção foram resgatados de situações de abandono ou maus tratos.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: