Entretenimento

Angelina Jolie se diz aliviada por inocentarem Brad Pitt de acusações

Relatório divulgado pelas autoridades americanas conclui que, após exaustivas investigações, não foi encontrada qualquer forma de abuso do ator contra os filhos

Quinta - 10/11/2016 às 18:11



Foto: Reprodução Angelina Jolie
Angelina Jolie

Depois que a polícia de Los Angeles inocentou o astro Brad Pitt das acusões de agressões físicas e verbais contra o filho mais velho, Maddox, a assessoria de Angelina Jolie divulgou um comunicado afirmando estar aliviada com a conclusão. “A Angelina sempre deixou claro que precisava tomar uma atitude pelo bem da família e está aliviada que os responsáveis pelo ocorrido tenham concluído o caso e agora permitam que as crianças consigam se recuperar em paz”, dizia o texto, segundo informações da Monet.

O relatório divulgado pelas autoridades americanas conclui que, após exaustivas investigações, não foi encontrada qualquer forma de abuso do ator contra os filhos, durante discussão acalorada dentro de um avião particular.

Angelina Jolie também desmentiu os rumores dizendo que Brad Pitt e ela travavam uma batalha pela guarda dos filhos. A morena informou que ambos chegaram a um acordo no qual ela fica com a custódia dos seis filhos enquanto ele permanece com o direito a visitas supervisionadas.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: