Ana Maria usa peruca black power no Mais Você e incomoda internautas

Muitas pessoas criticaram o programa na internet, mas teve gente que reclamou do excesso de críticas


Foto

Foto Foto: Reprodução

Ana Maria apresentou parte do Mais você desta quarta-feira (23) com uma peruca black power e incomodou alguns internautas no Twitter, que disseram que isso era apropriação cultural e comentaram que ela poderia abordar o tema sem usar o acessório.

"Gosto mesmo, acho bonito. Não entendo como algumas moças, rapazes tem a possibilidade de ter um cabelo deles e de repente mudam, alisam porque é um negócio tão maravilhoso. Primeiro porque representa muito, não é apenas uma moda. Representa a diversidade, a força, a identidade, a luta contra a desigualdade, o fim de um padrão sem sentido", disse a apresentadora.

"Ana Maria falando sobre os cabelos blacks, ok. Agora me explica a necessidade dessa sua peruca? Me ajude a te ajudar", escreveu uma internauta.

"Me desculpem os negros, estou com um cabelo que não é meu, obviamente, mas acho lindo, lindo", completou Ana Maria em outro momento.

Muitas pessoas criticaram o programa na internet, mas teve gente que reclamou do excesso de críticas."Como as pessoas estão intolerantes. Ana Maria desde o início do programa explica sobre empoderamento, cultura negra, black power e ainda se desculpou por usar a peruca, mas que admira demais a beleza dos cachos enaltecendo o movimento. Aí vem gente falar em black face", opinou um usuário do Twitter.

A loira ainda procurou algum funcionário negro em seu programa para usar uma técnica ensinada em uma matéria, não encontrou nenhum e testou em um cameraman branco. Somente no último bloco, ela tirou a peruca.

Ana Maria abriu o programa ao som de "Tombei", de Karol Conka e errou o nome da cantora. "Acorda, menina! Tombei! Karol Cona!", disse a apresentadora. "Karol Conka", corrigiu Louro José.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: