Amigos desaparecidos são encontrados mortos na PI-142

Uma das vítimas era professor da rede estadual em Simões


Amigos que estavam desaparecidos são encontrados mortos

Amigos que estavam desaparecidos são encontrados mortos Foto: Redes sociais

Os corpos de dois amigos que estavam desparecidos desde domingo (16) foram encontrados na tarde dessa terça-feira (18) em abismo na PI-142, entre os municípios de Simões e Marcolândia. As vítimas são Abnoan Reis e Thiago.  

A suspeita é que as vítimas tenham sofrido um acidente, pois trafegavam em uma motocicleta pela rodovia estadual e provavelmente caíram no abismo. Os corpos foram encontrados por familiares e amigos que iniciaram buscas na região e acabaram avistando a motocicleta caída. 

O local é de difícil acesso e os corpos já estavam em estado de decomposição. Os amigos tinham sido vistos pela última vez em um clube no município de Francisco Macêdo, no domingo. 

Uma das vítimas, Abnoan Reis, é bastante conhecido na cidade de Simões. Ele era funcionário público e trabalhava como técnico em enfermagem no Hospital Municipal e professor na Rede Estadual de Ensino. 

A Prefeitura de Simões decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nos órgãos públicos municipais nessa terça-feira (18). 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: