Amigos lamentam a morte do estudante da UFPI Lucas Pereira Santos


Lucas Santos

Lucas Santos Foto: Reprodução/facebook

O falecimento do estudante de Educação Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Lucas Pereira Santos, causou comoção nas redes sociais. Amigos, familiares, UFPI e a academia Profit, onde ele trabalhava, deixaram notas de pesar pela sua morte.

Lucas faleceu em grave acidente na BR-316, na zona Sul de Teresina, na noite desse domingo, 28. Ele estava em uma moto quando foi colhido por um veículo modelo Fiat/Uno Mille, dirigido por Durval Alves Camelo, 60 anos, que foi submetido a teste de embriaguez pela Polícia Rodoviária Federal, sendo o resultado positivo.

"Como? eu não acredito sem acreditar vc se foi tão cedo quando me lembro dos tempos bons em que vivemos juntos, dos conselhos que vc me dava, quanta saudade da nossa amizade não não não.... não posso acreditar que vc se foi o meu coração está em pedaços um grande amigo se foi....LUTO", disse uma amiga.

A UFPI também divulgou hoje, nota de pesar pelo falecimento do aluno.

Confira a nota na íntegra:

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e o Departamento do curso de Educação Física, comunicam e lamentam o falecimento na noite deste domingo (28), de Lucas Pereira dos Santos, estudante do curso de Educação Física da UFPI.

A Administração Superior da UFPI e toda a comunidade acadêmica se solidarizam com os familiares e amigos.

Lucas Santos

Lucas Santos
Lucas Santos

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: