Geral

Amigo pedem a rapaz para não sair de moto, ele teima e morre na estrad

estrada morre rapaz moto acidente

Segunda - 19/12/2011 às 10:12



 O jovem Felipe Saraiva, de 26 anos, que residia na comunidade Veneza, na estrada de Castelo do Piauí, foi encontrado morto agora pela manhã, próximo á parada ‘Encontro dos Amigos’, logo após ao povoado Alto do Meio. Felipe pilotava uma moto 150 cilindradas e caiu no asfalto após perder o controle do veículo, tendo morte imediata. Uma equipe do SAMU ainda esteve no local do acidente, mas o jovem já não dava mais sinais de vida.

Felipe era um jovem muito conhecido na região. Era neto de seu Gonzaga e dona Francisca, antigos moradores da comunidade Veneza. Felipe era sobrinho do servidor do SAAE, Cássio Saraiva.

Segundo alguns amigos, Felipe estava bebendo cerveja em um bar e resolveu ir embora, mesmo contra aos apelos insistentes dos colegas para que ele não pilotasse a moto. Felipe insistiu e acabou sofrendo o acidente fatal.

A morte de Felipe chocou os moradores das comunidades vizinhas que estão comparecendo em grande numero ao velório, que acontece neste momento próximo ao conhecido bar do “peixe”.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: