Geral

Amigas estavam com Fernanda e descrevem os seus últimos momentos

crime falam estudantes amigas
Fonte: cidadeverde 25/08/2011 14:09 - Atualizado em 09/10/2016 03:09
Familiares e amigos da universitária Fernanda Lages Veras, encontrada assassinada na manhã desta quinta-feira (28) lotam o 5º DP para prestar depoimento. Entre os presentes na delegacia estão quatro amigas que estavam com ela na noite passada entrando pela madrugada.

Uma delas, que não quis se identificar, disse que o grupo assistiu a um jogo de futebol na churrascaria na Zona Leste, depois saíram para uma boate e em seguida para um bar próximo à avenida Miguel Rosa, na zona Norte. “Depois disto, nós nos separamos. Ela foi a primeira que saiu. Foi embora sozinha por volta das 4h20. Hoje pela manhã é que nós soubemos da notícia”, declarou.
As amigas confirmaram que Fernanda morava com um casal de amigos no bairro São João, em uma residência próximo à obra onde ela foi encontrada morta.

Segundo as amigas, ela não tinha namorado, apenas alguns “paqueras”. Acreditam que pode ter sido vitimada por uma pessoa conhecida com quem ela tenha tido algum relacionamento.

De acordo com o delegado Mamede Rodrigues, titular do 5º DP, a principal linha de investigação é de crime passional. Agora a polícia está buscando um homem com quem a jovem teria relacionamento e confirmar ou descartar a participação dele no crime. "Estamos rastreando as últimas ligações do celular dela. A forma como ela foi encontrada mostra que ela resistiu até o último momento, lutando pela vida", descreve.


Delegado Mamede


Fernanda apresentou o braço fraturado, unhas quebradas, pernas raladas, indicando que ela tenha sido morta em um local e arrastada para outro.

Comentários