Amiga revela que Camila era agredida pelo namorado

"Puxão de cabelo, chutes na barriga... foram várias agressões, várias"


O casal vivia um relacionamento conturbado

O casal vivia um relacionamento conturbado Foto: Montagem

Luana Regina, a amiga que estava com Camila Pereira de Abreu, antes da universitária desapercer misteriosamente na madrugada de quarta-feira (25), revelou que ela era agredida pelo namorado por causa de ciúme. A família de Camila também relatou que ela era vítima do ciúme doentio do namorado e que por isso o relacionamento não era bem aceito pelos pais da jovem desaparecida. 

Luana Regina foi ao encontro de Camila num bar do bairro Morada do Sol, onde a amiga estava com o namorado,  Allisson Wattson da Silva Nascimento. Ela foi deixada em casa, antes de Camila sumir. Luana revelou que Camila estava embriagada quando foi deix-ala em casa, na quarta-feira.

Sobre as agressões, Luana Regina revelou que "foram várias agressões, várias", repetiu. "Muitas. Puxão de cabelo, ela já chegou a se jogar de um carro em movimento, já levou chutes na barriga, essas coisas", disse, ao ser perguntada sobre o ciúme do policial: "Muito. Ela não podia falar com ninguém, nem com amiga dela que está aqui do lado. Muito ciúme e de todo mundo. Eu não sei por qual motivo ela não largava dele. Eu acho que por conta da proteção, pela carência. Ela era uma menina muito carente, carinhosa, dócil", lembrou

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: