Ambev realiza \"Caminhada pela Água\" em Teresina

Teresina promove ambev caminhada


Para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Ambev vai realizar na próxima semana em Teresina (PI) caminhadas ecológicas com o objetivo de conscientizar a comunidade a respeito da preservação da água. Na terça-feira (2), cerca de 30 crianças da comunidade próxima à fábrica, que fica no bairro Areias, farão plantio e doação de 200 mudas de mata nativa às margens do Rio Parnaíba.

Já na quarta-feira (3) a caminhada será na Av. Henry Wall e ruas adjacentes, conscientizando moradores e funcionários dos estabelecimentos comerciais sobre o descarte correto de resíduos. Eles também receberão material informativo com orientações sobre redução no consumo de água.

“Ações como essas mostram a importância do engajamento de toda a comunidade nos esforços de preservação do meio ambiente, especialmente da água. Elas se somam aos esforços que a Ambev realiza há mais de 20 anos na preservação ambiental dentro dos muros das fábricas”, afirma o gerente de meio ambiente da cervejaria de Teresina, Simão Pedro Marques.

Para as atividades, a Ambev contará com o apoio de empresas parceiras, instituições de ensino da capital, além da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Teresina e da Polícia Militar.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: