Amauri Jucá se apresenta sexta-feira na Praça dos Orixás

O evento começa a partir das 19h


Amauri Jucá

Amauri Jucá Foto: Reprodução

A noite da próxima sexta-feira (2) será de muita diversão e risada no Parque Lagoas do Norte. O humorista Amauri Jucá sobe ao palco da Praça dos Orixás com o espetáculo “De graça na Praça”. O evento começa a partir das 19h.

“Ficamos muito felizes em poder, mais uma vez, trazer o espetáculo do Amauri Jucá para o Parque Lagoas do Norte. Na primeira vez, a comunidade veio, se divertiu e abraçou a ação. Agora, ele retorna com um novo espetáculo para garantir boas risadas do público”, afirma a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.

No show, o humorista levará ao público uma mistura dos principais espetáculos e piadas inéditas. O espetáculo, que também terá paródias sobre o dia a dia, é voltado para crianças, jovens e adultos. “Será um show para toda família e quem for ouvirá muitas paródias, e a risada é garantida”, comenta Amauri Jucá.

O show “De graça na Praça” é gratuito e será realizado na Praça dos Orixás, localizado na Rua Jim Borralho, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: