Política

Amadeu Campos: "gestão de Firmino exauriu"

O candidato a prefeito de Teresina pelo PTB também critica a grande base do prefeito na câmara

Terça - 13/09/2016 às 20:09



Foto: Rafaela Fontenele Amadeu em campanha
Amadeu em campanha

O candidato a prefeito de Teresina pelo PTB, Amadeu Campos, afirmou ao piauíhoje.com que o modelo de gestão atual não preza mais pela inovação. “Inovações e ideias são referências importantes e essa gestão exauriu isso. A mudança, a inovação não fazem mais parte. Uma acomodação desse modelo, e em várias áreas, a gente vê o prejuízo”, lamenta o jornalista, que se candidatou a prefeito a convite do senador Elmano Ferrer (PTB-PI).

Amadeu Campos afirma ainda que a Câmara Municipal não cumpre com a função de fiscalizar e que acoberta escândalos: “A questão dos escândalos é por causa da própria câmara, que deveria estar fiscalizando mais, mas eu acho que o modelo se euxariu e eu não tenho dúvida”.

De acordo com o candidato, uma grande base na Câmara, com mais de 20 vereadores apoiando a atual gestão municipal, prejudica a gestão e transparência: “Porque fica sem a fiscalização, sem o controle. A Câmara é fazer lei e fiscalizar. E com a base tão grande, esse poder de fiscalização fica prejudicado. E tem o problema da transparência, porque Teresina é a 7ª pior capital em transparência.”

A entrevista completa com o candidato a prefeito pelo PTB será disponibilizada nesta quarta-feira (14), aqui no portal Piauihoje.com.

Fonte: Roberto Araujo e Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: