Política

Álvaro Dias faz campanha para Elmano em Teresina

Candidato do Podemos a Presidência participa de vários eventos em Teresina
Fonte: Assessoria | Editor: Paulo Pincel 04/09/2018 08:21
Álvaro Dias cumpre agenda em Teresina Álvaro Dias cumpre agenda em TeresinaFoto: Divulgação

O presidenciável Alvaro Dias (Podemos) cumpre agenda em Teresina nesta terça-feira, dia 4, junto ao candidato do partido a governador , senador Elmano Férrer. Alvaro Dias é o primeiro presidenciável a cumprir agenda no Piauí durante a campanha, já que Fernando Haddad (PT) é candidato a vice de Lula, mesmo com o STF decidindo pela rejeição da candiadtura do ex-presidente, que está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba (PR).

O candidato participará de reunião no Clube do Gari, zona norte de Teresina, às 19:00h. “Nosso candidato vem prestigiar o Piauí, em especial os teresinenses. Momento onde ele estará apresentando as propostas para um país melhor. Juntos trabalharemos no combate a corrupção, em busca de melhorias para o povo, acabar com uma política eleitoreira”, afirmou Elmano Férrer, ressaltando a história de vida e ficha limpa de Álvaro Dias.

O Véin Trabalhador tem cumprido agenda em todo o Estado, onde a população tem reforçado seu apoio e pedido por melhorias, principalmente na área de segurança, saúde, educação e geração de empregos.

Biografia
Alvaro Dias está no quarto mandato de senador – reeleito em 2014 com quase 80% dos votos válidos – e é o atual Líder do Podemos. Foi vereador, deputado estadual, deputado federal e governador do Paraná, apontado pelo Datafolha como o melhor governador do Brasil. Indicado pelo DIAP, nos últimos anos, como um dos mais influentes parlamentares do País, também foi escolhido, por meio de votação realizada pelo site Congresso em Foco, o melhor senador do País em 2006. O Senador Álvaro Dias é licenciado em História pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade Estadual de Londrina. Em julho de 2007, recebeu em San Diego, na Califórnia, o diploma de Doutor honoris causa em Administração Governamental (Doctor of Government Administration) pela Southern States University.

Comentários