Polícia

Alunos e professores sofrem arrastão em sala de aula na zona Leste

Até o momento o suspeito não foi localizado
Fonte: Seduc | Editor: Alinny Maria 16/05/2018 12:14
Centro Estadual de Educação de Tempo Integral (Ceti) Paulo Machado de Resende Centro Estadual de Educação de Tempo Integral (Ceti) Paulo Machado de ResendeFoto: Divulgação

Por volta das 21h30 dessa terça-feira (15), um homem, ainda não identificado, invadiu o Centro Estadual de Educação de Tempo Integral (Ceti) Paulo Machado de Resende, situado no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina, e assaltou alunos e professores.

O suspeito entrou por um buraco no muro causado pelas chuvas. Ele chegou na sala de aula e rendeu alunos e professores, levando os pertences das vítimas. A escola funciona Ensino Médio na modalidade integral e Educação de Jovens e Adultos (EJA) no período noturno.

Uma viatura da Companhia de Policiamento Escolar (Cipe) e do 5º Batalhão da Polícia Militar realizaram rondas, mas não conseguiram encontrar o suspeito do crime.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamenta o arrastão e que uma equipe será enviada à escola para avaliar os danos e providenciar a reposição do material roubado. Veja:

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamenta o arrastão registrado no Centro Estadual de Educação de Tempo Integral (Ceti) Paulo Machado de Resende, no Vale do Gavião, e informa que a Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipe) irá reforçar o policiamento na área de acesso e dentro da unidade de ensino e que uma equipe de manutenção será enviada à escola para avaliar os danos e providenciar a reposição do material roubado. A Seduc informa, ainda, que a recuperação do muro, que caiu devido às fortes chuvas, será iniciada e deverá ser concluído até inicio de junho.

Comentários