Alunos do interior puderam acompanhar 'Corujão da Vitória' através do Canal Educação

Alunos de 60 municípios acompanharam a transmissão, que teve mais de 10 horas de duração


Corujão da Vitória

Corujão da Vitória Foto: Divulgação Seduc

Alunos da rede estadual de educação no interior do Piauí viraram a noite atentos a cada dica que a equipe de professores especializada no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) repassou durante a transmissão do Corujão da Vitória, via Canal Educação. A revisão final, promovida pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), teve início no sábado (29) seguindo até as 6h deste domingo (30), no auditório do Theresina Hall.

Alunos de 60 municípios acompanharam a transmissão, que teve mais de 10 horas de duração, com uma extensa programação de reforço do conteúdo para o Enem. O Canal Educação desenvolveu ainda atividades especiais nos intervalos visando incentivar os alunos durante toda a revisão.

"É maravilhoso perceber que os alunos estão aproveitando este momento de reforço dos conteúdos repassados em sala de aula. Recebemos registros de alunos e professores orgulhosos por terem passado a madrugada dentro das escolas acompanhando a revisão pelo Canal Educação. O Pré-Enem Seduc se consolida e, para o próximo ano, vamos aperfeiçoá-lo mais ainda", comemorou a secretária de educação Rejane Dias.

O Corujão da Vitória encerrou uma série de ações realizadas pela Seduc em 2016, como a realização de grandes revisões, todas transmitidas ao vivo por emissoras de TV aberta e Canal Educação. A Seduc realizou cinco grandes revisões abertas ao p

Fonte: Seduc

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: