Municípios

Alunos do Colégio Militar realizam homenagens para mães

Na programação do evento, apresentações de músicas, declamações de poemas e sorteio de brindes para as mães

Sábado - 11/05/2019 às 18:05



Foto: Ascom Comemoração dia das mães
Comemoração dia das mães

O Colégio Militar Tiradentes V realizou na noite de sexta-feira (10.05) sua tradicional festa de Dia das Mães. O evento contou com a presença das mães e dos alunos dos ensinos Fundamental e Médio da instituição.

Na programação do evento, apresentações de músicas, declamações de poemas e sorteio de brindes para as mães. As apresentações contaram ainda com a presença de quatro policiais militares do 13º Batalhão, que fizeram parte da banda que acompanhou os alunos durante o espetáculo.

“Essa já é uma festa tradicional da nossa instituição e é preparada pelos alunos com o apoio de todos da escola, além do grupo de pais e do grêmio estudantil. É um evento para emocionar as mães”, afirma o tenente coronel Francisco de Sousa, diretor geral da escola. Maria das Graças, avó de três alunos da escola, concorda: “Todos os anos, eu venho para acompanhar meus netos, que são alunos da escola, e é uma festa muito emocionante”.

Já Albetisa Costa participou pela primeira vez do evento ao lado da filha. “Ela é meu orgulho e está sendo uma bela homenagem para as mães”, disse.

Fonte: Ascom Timon

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: