Altos lembra a Seleção e apanha de 7 a 1 do Santos

Santos embolsa uma premiação R$ 1.050,00 mil além de avançar para a 2º fase


Jogadores do Santos comemoram mais um gol contra o Altos

Jogadores do Santos comemoram mais um gol contra o Altos Foto: Jovem Pan Uol

O Piauí está fora da Copa do Brasil na edição  2019. Ontem aconteceu a estreia do River que sem qualquer resistência foi goleado pelo Fluminense do Rio pelo placar de 5 x 0. Já nesta quarta-feira novamente no Estádio Albertão na cidade de Teresina, capital do estado do Piauí foi a vez do Altos, um dos integrante do Grupo A da Copa do Nordeste que foi um alvo fácil para o Santos que venceu pelo placar de 7 x 1 na presença de 4.407 torcedores  no estádio.

O Altos abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo com Luizão, porém, a resposta do Santos foi rápida e fatal, ainda na etapa inicial, marcando com Luiz Felipe (aos 12 minutos), Derlis González (25), Alison (26) e Carlos Sanchez duas vezes (29 e 41).  O venezuelano Yeferson Soteldo e Pituca marcaram o sexto e sétimo gol do time paulista

Com o resultado, o Santos embolsa uma premiação R$ 1.050,00 mil além de avançar para a 2º fase para enfrentar o vencedor do duelo em Sobradinho-DF e América-RN, que se enfrentam neste momento no estádio Augustinho Lima em Brasília registrando o placar parcial de 0 x 0.

Antes disso, o time paulista estreia na Copa Sul-Americana enfrentando o River-Plate do Uruguai. O jogo está agendado para acontecer na próxima terça-feira (12) no Estádio Luis Franzini em Montevidéu.

Fonte: Reprodução

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: