Entretenimento

Alok 'entrega' a data do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza: '28/02'

'Tá ficando babado!', afirmou a cantora sobre seu vestido

Sexta - 26/01/2018 às 11:01



Foto: Reprodução Famosos
Famosos

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza estava confirmado para fevereiro deste ano, como a cantora havia indicado ao Purepeople em entrevista anterior. Mas o casal ainda fazia mistério sobre o dia do mês em que o casório aconteceria: no entanto, ao participarem de uma transmissão ao vivo do Multishow, foram "furados" por Alok, que vai tocar na festa. Questionado sobre a cerimônia por Gominho, o youtuber foi rápido: "Em fevereiro". "Desse ano", completou Luísa. "28", disparou o DJ, surpreendendo os noivos. "Cala a boca!", exclamou a cantora aos risos: "Segue o baile, Brasil!". "Já arruinei tudo, desculpa! Era surpresa?", questionou Alok. "Era!", exclamou Whindersson - cujos votos de casamento foram improvisados em vídeo -, arrancando risos de todos no estúdio.

'NÃO VAI SER SIGILOSO', PONDERA WHINDERSSON

O youtuber mais famoso do Brasilexplicou que os dois querem uma cerimônia discreta, mas sem mistérios. "Não vai ser sigiloso, mas o povo descobre, não tem jeito. A gente dá uma segurada pra não virar loucura", argumentou. Depois, o apresentador quis saber sobre o local da comemoração, mas Luísa se limitou a dizer que não aconteceria no exterior: "Vai ser no Brasil".

LUÍSA JÁ FEZ PROVA DE VESTIDO: 'FICANDO BABADO'

Faltando pouco mais de um mês para o casamento, a artista já está com o vestido - que terá cauda e "cara de noiva" - quase finalizado. "Ainda não está pronto, mas tá ficando lindo. Ontem mesmo eu fiz uma prova e tá ficando babado!", comemorou. Whindersson ainda explicou que lida com bom-humor diante das pendências do casório. "Mandei no grupo da galera que resolve as coisas do casamento: 'galera, tá dando muito enrola isso aqui. Vamos embora lá para casa, pede duas pizzas, chama um pastor e acabou", relatou.

ANITTA E PABLLO VITTAR INSPIRAM VISUAL DE LUÍSA: 'ACHO MEGA SENSUAL'

Ao Purepeople, Luísa revelou quem são suas inspirações quando o assunto são os looks. "Apesar de não me importar muito com moda e acabar usando o que visto e fica bem no meu corpo, eu me inspiro bastante em Anitta e Pabllo Vittar . As duas usam muitos looks com lingerie à mostra, que eu adoro, acho mega sensual. Como não gosto de nada romântico, sou muito moleca, mas sou uma moleca sensual, então, eu uso uma calça mais larga e uma lingerie por cima", contou.

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: