Entretenimento

Alexandre Pires passará por cirurgia e só voltará aos palcos em julho

Em seu Instagram, o cantor explicou o motivo do procedimento e tranquilizou os fãs

Quarta - 10/05/2017 às 11:05



Foto: Reprodução Alexandre Pires
Alexandre Pires

Alexandre Pires usou suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (8), para avisar aos fãs que passará por uma cirurgia. Nada de pânico, porém, segundo o site G1. A intervenção será simples e deve ocorrer em consequência de uma queda que ele sofreu no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na quinta-feira, 27 de abril. O cantor chegou a cumprir sua agenda de shows nos dias que se seguiram mas, na noite de segunda-feira (8), as dores estavam incomodando muito. 

Em comunicado oficial no Instagram, ele avisou aos fãs sobre a cirurgia, mas deixou-os tranquilos sobre o procedimento, que está marcado para quinta-feira (11), em um hospital de Uberlândia, Minas Gerais.O cantor ficará afastado dos palcos até meados de julho. 

“Semana passada sofri uma queda e tive um problema de deslocamento no ombro, uma luxação. É um problema antigo, mas a idade vai chegando e chega uma hora que não dá para suportar. Terei que passar por um procedimento cirúrgico esta semana e quero informá-los que os compromissos dos shows do mês de maio, junho e parte de julho já estão sendo reprogramados e remarcados. E assim que tivermos todas as datas programadas, vamos informá-los através das redes sociais”, declarou o cantor de 41 anos.

 Alexandre ainda agradeceu o carinho e compreensão dos fãs. Ele sofreu a queda após se desequilibrar na escada rolante do aeroporto, enquanto seguia para a gravação do programa "Altas Horas". 

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: