Alberto Silva vai dar nome a complexo rodoviário em Parnaíba

O ex-governador vai nominar o trecho ligando Parnaíba a Ilha Grande


Ex-governador Alberto Silva

Ex-governador Alberto Silva Foto: Montagem

A Comissão de Constituição e Justiça aprovou, hoje (4), a Mensagem 53/2018 e o Projeto de Decreto Legislativo do deputado Júlio Arcoverde (PP) que dispõem, respectivamente, sobre a colocação do nome do ex-governador Alberto Silva no complexo rodoviário das PI-116 e PI-210), que liga Parnaíba a Ilha Grande do Piauí e sobre a concessão do título de cidadania piauiense ao ministro das Cidades, Alexandre Baldy de Sant`Anna Braga. As proposições receberam pareceres favoráveis dos deputados Evaldo Gomes (PTC) e Firmino Paulo (PSDB).

Os deputados Zé Santana (MDB) e Liziê Coelho (MDB) tiveram aprovados Projetos de Decreto Legislativo que concedem títulos de cidadão piauiense aos senhores Luiz de Moura Correia e João Acácio Gomes de Oliveira Neto, que receberam pareceres favoráveis dos deputados Evaldo Gomes e João Madison (MDB), presidente da CCJ.

Projetos de Lei dos deputados Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi, e Flávio Nogueira Júnior (PDT) que reconhecem de utilidade pública a organização religiosa Congregação das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena, província Sagrado Coração de Jesus, e a Casa Frederico Ozanam foram aprovados pela CCJ.

O deputado João Madison teve aprovado Indicativo de Projeto de Lei que concede isenção de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) nas contas de energia elétrica para produtores rurais. As matérias serão agora apreciadas em plenário.


 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: