Geral

Ainda há muita fumaça em prédio destruído pelo fogo

Corpo de Bombeiros retornou hoje ao que restou do galpão que pegou fogo

Segunda - 23/10/2017 às 17:10



Foto: Paulo Pincel Ainda há muita fumaça no prédio incendiado
Ainda há muita fumaça no prédio incendiado

O Corpo de Bombeiros retornou ao que restou da Distribuidora Comercial Ibiapina, na Avenida Barão de Castelo Branco, um dia depois do incêndio, ocorrido na manhã de domingo (22), para fazer o resfriamento do local, que ameaça desabar. Ainda há muita fumaça saindo do prédio que pegou fogo no começo da manhã de ontem.

Toda a estrutura do prédio foi comprometida pela alta temperatura no momento do incêndio, com chamas que alcançaram 15 metros de altura. A coluna de fumaça negra foi vista de vários bairros da capital, assustando os teresinenses.

Fumaça
Ainda há muita fumaça nos escombros do prédio da distribuidora, na Av. Barão de Castelo Branco         Foto; Paulo Pincel

Cerca de 80 famílias que mora nos condomínios Residencial Montese e Solar do Parnaíba I deixaram os apartamentos e ainda não retornaram por medo de ainda haja fogo no galpão, onde eram armazenados produtos de higiene e limpeza.       

Pessoas precisaram de atendimento médico por terem inalado muita fumaça, mas apenas uma adolescente de 13 anos se feriu com maior gravidade. Ela entrou em pânico no momento do incêndio e pulou da janela do apartamento no segundo piso, sofrendo uma fratura na perna.

A parte dos fundos do prédio
A parte dos fundos do prédio

Os funcionários da distribuidora estavam desolados. Vários caminhões chegaram com mercadorias de outros estados e tiveram que ser desviados para galpões em outros locais da cidades. “Temos que honrar nossos compromissos”, afirmou Jorge Araújo, responsável pelo depósito que pegou fogo, onde trabalha há 13 anos

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: