Cidade

Águas de Teresina vai manter plantão durante o Carnaval

Algumas das lojas físicas vão funcionar das 7h às 17h30 na segunda e na terça

Sexta - 01/03/2019 às 17:03



Foto: Divulgação Águas de Teresina
Águas de Teresina

A concessionária Águas de Teresina manterá o atendimento em algumas de suas lojas físicas durante o Carnaval em horário normal, ou seja, das 7h às 17h30. O objetivo é atender quem precisam solicitar serviços e resolver outras demandas relacionadas a água e esgoto.

Apenas nas lojas que funcionam no Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty; Show Auto Mall e Shopping da Cidade, o atendimento será retomado somente na quarta-feira (6). 

Os pontos de atendimento que permanecerão abertos nos dias 4 e 5 de março são as localizadas nos bairros: Parque Piauí, Dirceu Arcoverde, Buenos Aires, Santa Maria da Codipi e Centro. 

Além do atendimento presencial, a Águas de Teresina mantém outros diversos canais à disposição da população, a exemplo do 0800 223 2000, que é gratuito e funciona 24 horas, inclusive nos fins de semana e feriados; o número 115 e o Whatsapp (98124-3199). Outra facilidade na palma da mão do cliente é o Águas App, disponível para ser baixado gratuitamente pela Google Play e App Store. 

No site (www.aguasdeteresina.com.br), o usuário pode acessar o Serviços Online e fazer solicitações também via chat online.

Confira o endereço das lojas que estarão abertas:

•    Buenos Aires: Rua Engenheiro Alves de Noronha, s/n. 
Horário: (7h às 17h)
•    Centro: Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, 2438. 
Horário: (7h às 17h)
•    Itararé: Avenida Joaquim Nelson, s/n. 
Horário: (7h às 17h)
•    Parque Piauí: BR 316, s/n. 
Horário: (7h às 17h)
•    Santa Maria da Codipi: Rua Ministro Sérgio Mota, s/n. 
Horário: (7h às 17h)

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: