Geral

Águas de Teresina e de Timon promove o Encontro de Aprendizes

Programa contempla projetos de capacitação, valorização profissional e aprendizado

Sexta - 14/12/2018 às 19:12



Foto: Assessoria/Divulgação Encontro de Aprendizes promove a capacitação, valorização profissional e aprendizado de jovens
Encontro de Aprendizes promove a capacitação, valorização profissional e aprendizado de jovens

Com o intuito de integrar e ressaltar a importância dos colaboradores, a Águas de Teresina e a Águas de Timon realizaram o I Encontro de Aprendizes. O evento faz parte do programa #TamoJuntoNoConhecimento, que prevê a realização de projetos de capacitação, valorização profissional e aprendizado.

Para o diretor-presidente Cleyson Jacomini, o encontro serve para destacar as oportunidades nas empresas. “A escolha profissional é muito importante e a nossa intenção é oferecer um suporte para que os jovens possam desenvolver as suas potencialidades. Nossa intenção é, sobretudo, oferecer oportunidades de trabalho que possam corresponder às expectativas dos jovens aprendizes e transformá-los em excelentes profissionais”, observa. 

O I Encontro de Aprendizes contou, ainda, com a palestra "Competências do profissional contemporâneo", ministrada pela analista técnica regional do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, Danielle Cabral. “O evento mostra o cuidado e o carinho que as empresas têm com seus aprendizes, porque o momento serve para que eles percebam a importância do seu trabalho na empresa. Esses encontros contribuem para melhorar o desempenho profissional dos jovens, além de direcioná-los da melhor maneira para o mercado de trabalho”, avaliou. 

Os aprendizes finalizaram o encontro com uma apresentação sobre o seu dia-a-dia de trabalho, os pontos fortes e os pontos a melhorar em sua atuação profissional.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: