Agropecuarista tem corpo e moto queimados em acidente

jf queima moto acidente


A moto ficou completamente destruída

A moto ficou completamente destruída Foto: portalemdia

 Uma violenta colisão ocorrida na noite de sábado (02) na PI-113, no trecho que liga José de Freitas a Cabeceiras do Piauí, entre duas motos, deixou duas pessoas feridas em estado grave e uma motocicleta totalmente destruída pelo fogo.

O acidente aconteceu por volta das 21h30min, na altura da fazenda Chaparral. De acordo com informações colhidas no local, a vítima que está em estado mais grave é o agropecuarista e presidente da associação da localidade Tucuns-Maratoã, Antonio José Sampaio de 51 anos de idade.

O agropecuarista trafegava em moto Yamaha modelo XTZ de cor preta, placa LWD-0297 (José de Freitas), no sentido Cabeceiras, quando foi atingindo violentamente por uma moto Honda Fan KS placa NIN-9465 (Teresina), cor amarela, padronizada como sendo mototáxi em Teresina que era pilotada em sentido contrário por uma pessoa não identificada.

No violento impacto o agropecuarista ficou inconsciente e com o corpo sobre a moto que estava em chamas, sofrendo queimaduras consideradas de terceiro grau, teve um braço fraturado e uma das penas quebrada em vários lugares.

O condutor da outra moto, teria provocado o acidente, invadindo a mão contrária. Na colisão o piloto sofreu fratura exposta em uma das pernas e escoriações pelo corpo. No asfalto ficaram manchas de sangue e destroços das motos, além de pertences das vítimas.

"Quando eu e algumas pessoas chegamos ao local, a situação era grave, o Antonio José estava com o corpo em chamas junto à moto e ele não tinha condições de levantar e se livrar do fogo, acredito que salvamos a vida dele’’. Disse o contador e desportista Antonio das Neves. Acrescentado que as chamas foram contidas com galhos de folhas e com o extintor de incêndio do carro.

As vítimas em estado grave foram resgatadas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas devido a gravidade foram levadas imediatamente para o Hospital de Urgência em Teresina (HUT).

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
JF
Próxima notícia

Dê sua opinião: