Municípios

Agricultores de Água Branca recebem primeira parcela do Garantia Safra

pagamento município agricultores

Sexta - 18/12/2015 às 19:12



Foto: Prefeitura de Água Branca - PI Água Branca é o primeiro município da região do médio Parnaíba a iniciar o pagamento do benefício.
Água Branca é o primeiro município da região do médio Parnaíba a iniciar o pagamento do benefício.
Agricultores do município de Água Branca que comprovaram perdas iguais ou superiores a 50% da safra 2014/2015 começaram a receber a primeira parcela do Garantia Safra.



Água Branca é o primeiro município da região do médio Parnaíba a iniciar o pagamento do benefício, que tem como público-alvo agricultores da região sujeitos a perdas de safra devido aos efeitos da estiagem ou do excesso de chuvas.



Os agricultores cadastrados, após a confirmação de seu nome, devem comparecer à agência da Caixa Econômica Federal ou a um dos correspondentes bancários do município, munidos do NIS, CPF e Carteira de Identidade.



Cada agricultor irá receber o valor de R$ 850,00 divididos em 5 parcelas de R$ 170,00. “Essa importante política pública vem garantindo uma renda mínima aos agricultores do nosso município e está mais que consolidada em Água Branca”, pontua Jonas Mouras, prefeito de Água Branca.

Fonte: Prefeitura de Água Branca - PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: