Cidade

Agricultora ganha carro na campanha Liquida Teresina

CDL de Teresina entregou a premiação da campanha Liquida Teresina nesta sexta (29)

Sábado - 30/09/2017 às 00:09



Foto: Icone Liquida Teresina
Liquida Teresina

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizou nesta sexta-feira, dia 29, a entrega da premiação da campanha Liquida Teresina 2017. A campanha, que movimentou R$ 140 milhões em vendas, sorteou um carro 0km, duas motos e sete TVs.

A agricultora Maria de Aguiar ganhou o carro 0km. “Fui fazer uma compra, vi a propaganda da Liquida e aproveitei para participar. Realizei a troca na sexta-feira, penúltimo dia. Quando recebi a ligação, não acreditei. Foi muito bom receber a notícia. O carro chega em uma boa hora. Parabéns a equipe da CDL”, contou a ganhadora, que pega quatro ônibus diariamente para trabalhar.

A campanha já se consagrou no calendário do varejo. "Após a entrega da premiação, iniciamos o trabalhos para o ano que vem. É Importante que os lojistas se preparem fazendo compras para o dia da venda. Essa se tornou uma data nobre no varejo. Agradecemos aos parceiros pela confiança. A Liquida gera vendas, tributos ao Estado e município, e os consumidores têm descontos de até 70% e concorrem a prêmios”, afirmou o presidente da CDL, Evandro Cosme.

A campanha Liquida Teresina aqueceu as vendas das lojas no Centro, bairros e shoppings, nos mais variados segmentos. A Liquida tem o apoio do Governo do Estado do Piauí, Prefeitura de Teresina, Rede, Sebrae, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal e Sindilojas-PI.

Fonte: Icone Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: