Polícia

Mulher tem perna quebrada por ex-companheiro em Picos

O acusado desse crime foi identificado apenas como “Zezim”. Ele é ex-companheiro da vítima, que foi identificada como “Crislândia”.

Quarta - 29/11/2017 às 10:11



Foto: Divulgação Violência contra a mulher
Violência contra a mulher

A Polícia Militar registrou no último domingo (26) um caso grave de violência doméstica naquela comunidade. Conforme o setor de Relações Públicas do 4º BPM, por volta das 23h05min do último domingo (26), o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) foi informado que um homem alcoolizado estava ameaçando de morte a ex-companheira e familiares da mesma, na Rua Osvaldo Cruz. As informações que chagaram a PM davam conta ainda que acusado estava armado com um revólver e uma faca.

“O acusado empurrou a mulher no meio da rua, jogando a motocicleta por cima da vítima que quebrou a perna. Uma guarnição foi até o local da ocorrência e a vítima havia sido socorrida pelo SAMU e o acusado fugiu a pé em direção a Rua Piauí”, informou o setor de Relações Públicas do 4º BPM. O acusado desse crime foi identificado apenas como “Zezim”. Ele é ex-companheiro da vítima, que foi identificada como “Crislândia

O policiamento de trânsito esteve no local e recolher a moto que foi abandonada pelo acusado. Até o fechamento desta matéria o acusado conhecido como “Zezim” continuava foragido.

Fonte: Riachonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: