Olhe Direito!

Olhe Direito!

Agentes entregam Plano de Cargos ao presidente da FMS Luciano Nunes

Segunda - 08/06/2015 às 16:06



Foto: Caio Bruno/Alepi Secretário Luciano Nunes (PSDB)
Secretário Luciano Nunes (PSDB)
O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Luciano Nunes, recebeu na manhã de hoje (08) os representantes do Sindicato dos Agentes de Saúde de Teresina (SINDAST) para tratar do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.

Os servidores entregaram o Plano ao presidente da FMS, que encaminhará para a assessoria jurídica da Fundação para análise. “Hoje discutimos alguns pontos do Plano de Carreira dos agentes com os representantes do SINDAST. Iremos analisar junto à assessoria jurídica para dar encaminhamento aos pleitos da categoria e em seguida levaremos o Plano para a análise do prefeito Firmino Filho. Tão logo o prefeito apresente seu parecer, a Secretaria de Governo deverá encaminhar o Plano de Carreira para apreciação e votação na Câmara de Vereadores”, afirmou Luciano Nunes.

Para o presidente do SINDAST, Antônio Jorge, o Plano representa uma vitória para a categoria. “Estamos confiantes com a aprovação do Plano, que é uma luta da categoria. Esse Plano de Carreira representa um avanço de nível dos agentes e, consequentemente, valorização profissional”, destacou.
Siga nas redes sociais
Álvaro Mota

Álvaro Mota

É advogado, procurador do Estado e mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Álvaro também é presidente do Instituto dos Advogados Piauienses.

Compartilhe essa notícia: