Geral

Agentes descobrem preso com celular na cueca dentro do Fórum em audiên

audiencia cueca celular preso

Sexta - 28/03/2014 às 01:03



 A audiência de interrogatório dos acusados de assaltar o ônibus da Guanabara em Campo Maior, que aconteceu  ontem 27, teve um desfecho diferente. É que após uma vistoria dos agentes penitenciários feita ainda dentro do Fórum de Campo Maior foi encontrado um celular em poder dos presos.

Os quatro presos acusados foram levados para o 1º Distrito Policial, onde serão interrogados pela delegada Thaís Lages Paz, que estava no plantão em Campo Maior. Foram levados para a delegacia Antônio Francisco Barbosa Lima, o Corró, Francisco Lins de Oliveira, o Manin, Josivan Medeiros, o Pardal, e Antônio Alberto, o Betinho.
tres

O celular apreendido pelos agentes penitenciários estava em poder Betinho, que escondia o aparelho dentro da cueca. A polícia deverá abrir inquérito para saber quem repassou o celular para o acusado, que responde juntamente com os demais pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. O assalto aconteceu em outubro do ano passado.
corró

De acordo com os agentes penitenciários do GEO (Grupo Especial de Operações) da Secretaria de Justiça, foram ouvidas 15 testemunhas no processo, mas a audiência foi suspensa no momento da apreensão pelo juiz Edson Alves e será retomada no dia 02 de maio desse ano.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: