Esportes

Agente de Neymar confirma que PSG pagará multa rescisória nesta semana

Pela manhã, o jogador foi ao centro de treinamento do Barcelona para conversar rapidamente com o técnico Ernesto Valverde e se despedir dos companheiros

Quarta - 02/08/2017 às 14:08



Foto: Mercado Livre PSG
PSG

O agente do atacante Neymar, Wagner Ribeiro, confirmou na tarde desta quarta-feira que o Paris SaintGermain pagará nas próximas horas os 222 milhões de euros referentes à multa rescisória do contrato do jogador com o Barcelona. "O PSG pagará a cláusula de Neymar e o apresentará no final desta semana", afirmou o agente, no aeroporto de Barcelona - El Prat, antes de pegar um voo junto ao jogador e seu pai, presumivelmente rumo a Paris, onde deve fechar definitivamente a contratação do brasileiro pelo clube francês.

Antes de pegar o voo, Wagner Ribeiro se reuniu com Neymar e seu pai durante aproximadamente hora e meia na casa que a família tem no bairro barcelonês de Pedralbes, de modo a tratar detalhes da negociação. Pela manhã, o jogador foi ao centro de treinamento do Barcelona para conversar rapidamente com o técnico Ernesto Valverde e se despedir dos companheiros de equipe. Em seguida, seguiu com o pai rumo à diretoria do clube catalão, onde foram recebidos pelo diretor executivo, Óscar Grau, e o diretor de futebol, Raúl Sanllehí.

 Os executivos do Barcelona informaram a Neymar que o clube exigirá o pagamento integral da multa rescisória e que, por enquanto, não pensa em pagar ao brasileiro os 26 milhões de euros referentes ao bônus de renovação por ampliar o contrato até 30 de junho de 2021. 

Fonte: EFE

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: