Agências oferecem pacotes variados para as férias de julho


Porto de Galinhas

Porto de Galinhas Foto: Divulgação

Julho é o mês em que muita gente tem a possibilidade de tirar alguns dias de férias e viajar. Nada melhor que conhecer novos lugares, se divertir e descansar ao mesmo tempo. Pensando em proporcionar dias inesquecíveis durante o mês de férias, as agências de turismo oferecem pacotes promocionais com pagamento facilitado.

Segundo o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) do Piauí, Jorge Leite, as agências estão oferecendo pacotes para os destinos mais procurados no Brasil.

“Os pacotes montados são procurados e fechados ainda nos meses de abril e maio, com antecedência. Para julho temos pacotes turísticos avulsos, onde o cliente escolhe um destino e ainda paga com tarifas baixas, mesmo comprando em cima da hora. Temos pacote a partir de R$ 800 reais para Porto de Galinhas, são cinco dias com direito à hospedagem e passeios, ”, diz Jorge Leite, proprietário da empresa Global Turismo.

Salinas do MaragogiSalinas do Maragogi

Ainda conforme Jorge Leite, as pessoas têm preferido procurar destinos nacionais, pois com a crise econômica que o país enfrenta, a rede hoteleira oferece preços baixos para atrair a clientela, e isso favorece a procura. Já as viagens internacionais sofreram redução com a crise. Houve também uma significativa no número de vendas de pacotes internacionais devido ao aumento de 7,98% nas tarifas de embarque, além de outras taxas e variação no valor da moeda internacional.

De acordo com Jorge Leite, os destinos mais procurados no Brasil e que oferecem pacotes imperdíveis são:  Porto de Galinhas (PE), Maragogi (AL), Salvador (BA), Mogi das Cruzes (SP), Foz de Iguaçu (PR), Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN) e Fortaleza (CE).

“As agências estão com várias promoções, as vagas são limitadas. Quem deseja viajar é melhor comprar as passagens o quanto antes para garantir preços melhores”, aconselha Jorge Leite.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: