Geral

Agência Poty do Banco do Brasil no Centro Administrativo vai fechar no dia 18 de fevereiro

Um correspondente bancário que será instalado na SeadPrev para oferecer os serviços bancários

Segunda - 23/01/2017 às 16:01



Foto: Reprodução Agência do Banco do Brasil será fechada
Agência do Banco do Brasil será fechada

A agência Poty, do Banco do Brasil, que funciona no bloco 1 do Centro Administrativo será transformada em posto de autoatendimento, a partir dos dia 18 de fevereiro. A mudança faz parte do plano de reestruturação do BB que irá fechar 402 agências e criar 379 postos de autoatendimento em todo o país nos próximos 12 meses. Para os clientes das agências que terão suas atividades encerradas, a migração para uma agência mais próxima será automática: não é necessário realizar qualquer procedimento, de acordo com o banco.

Para evitar prejuízos para os servidores estaduais e moradores de regiões próximas, o secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, negociou junto ao Banco do Brasil além do autoatendimento, a instalação de um correspondente bancário no Centro Administrativo, no Bloco 1, onde funciona a SeadPrev, com horário de funcionamento das 8h às 16h." A nossa preocupação é não deixar o servidor desassistido e garantir que ele possa resolver todos os problemas bancários no local de trabalho".

 O correspondente bancário que será instalado na SeadPrev vai oferecer serviços como recepção de propostas de aberturas de contas, pagamentos de contas e transferências eletrônicas, CDC, solicitações  de cartões  de crédito, além de outros serviços. Os correspondentes bancários são empresas contratadas pelas entidades financeiras e demais instituições autorizados pelo Banco Central do Brasil, para prestar serviços de atendimento aos usuários e aos clientes também, dessas instituições financeiras.

Fonte: Redação/SeadPrev

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: