Aeronave que caiu com cocaína era um cesnna

fabricante identificado queda avião cesnna


Aeronave do mesmo modelo do avião que caiu em Assunção-PI

Aeronave do mesmo modelo do avião que caiu em Assunção-PI Foto: reprodução

 De acordo com os destroços da aeronave e fotos de parte do avião encontrados no local do acidente,  ontem (11/04), o avião era um modelo Cesnna210, com capacidade para transportar com razoável conforto um piloto e cinco passageiros em viagens intermunicipais e interestaduais (rotas domésticas), fabricada nos Estados Unidos desde a década de 1950 e produzida até a década de 1980 pela fabricante norte-americana de aeronaves executivas Cessna Aircraft Company. O avião era do mesmo modelo do avião que aparece na foto.

Até o momento não se sabe ainda, as causas do acidente e nem exatamente quantas pessoas a aeronave transportava, peritos da polícia chegaram ao local do acidente por volta de 15h45m de ontem.
Muitas perguntas fazem os jornalistas, entre elas, por que a notícia só chegou às 11h do dia seguinte do acidente? Porque o malote de droga não foi carbonizado? Porque o relógio encontrado no local resistiu ao incêndio e ainda para aonde estava indo o avião?

Uma coisa esta certa, a aeronave fez um pouso dentro do mato deixando um rastro de até 40,00m, do início de contato com os matos até o local exato da explosão, deixando visivelmente as marcas de um corpo humano carbonizado totalmente, um relógio masculino inteiro e uma quantidade de droga.
 

Fonte: com informações do asssunçãonews

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: