Geral

Advogado preso duas vez dando cavalo de pau desacata militares

advogado preso dirigindo bêbado

Sexta - 11/04/2014 às 14:04



Um advogado foi preso e levado a Central de Flagrantes sob acusação de direção perigosa na madrugada desta sexta-feira (11) na avenida Raul Lopes. A prisão de Alexandre de Carvalho Furtado Alves, 41 anos, foi feita pelos policiais do 5º Batalhão. A denúncia dos populares, que acionaram a polícia, era de que o advogado estaria fazendo “cavalo de pau” na avenida.

Segundo o cabo Evandro Vasconcelos, do 5º Batalhão, a guarnição foi chamada por volta das 1h30 da madrugada para uma ocorrência de perturbação próximo aos quiosques.

“Chegando lá, ele estava aprontando, e chegou a dizer que era policial federal. Conversamos com ele e deixamos ele ir. Uma hora e meia depois tivemos novo chamado alegando que tinha uma pessoa fazendo cavalo de pau”, contou o policial.

Ao se deparar com a situação, o cabo disse que o mesmo advogado praticava direção perigosa. “Ele estava em alta velocidade e quase passa até por cima da gente”, disse o cabo.

Na Central, o advogado iria passar por teste do bafômetro. Seu veículo, uma S10 prata de placa ODW 8334 foi apreendida.

Em um vídeo da prisão  o advogado aparece irritado com os policiais. Ele fala palavras de baixo calão e em plena central tenta agredir policiais.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: