Polícia

Advogado é preso em Teresina em posse de Hilux roubada

O advogado registrado na OAB-PI foi preso no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Pires de Castro

Sexta - 13/04/2018 às 12:04



Foto: Divulgação/PRF Hilux apreendida na avenida Miguel Rosa
Hilux apreendida na avenida Miguel Rosa

O advogado Ray Shandy Campelo Lopes foi preso no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Pires de Castro, Centro de Teresina, em posse de um Toyota Hilux SRX com ocorrência de roubo no Estado do Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu na quarta-feira (11), mas o fato só foi divulgado hoje (13).

Ray é registrado na OAB-PI e foi preso durante uma ação conjunta entre agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER) e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Segundo a PRF, o veículo foi abordado no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Pires de Castro e os agentes descobriram que a caminhonete usava placas clonadas também do Rio Grande do Norte.

“Durante a abordagem, o advogado alegou que não sabia que o veículo era roubado. Ele disse que tinha comprado por um preço, depois disse outro preço, por fim disse que não sabia quem tinha pago, aquelas conversas soltas. Ele foi preso e liberado no dia seguinte durante audiência de custódia”, explica o inspetor J.Paiva, da PRF.

A ocorrência foi encaminhada para a POLINTER para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: