Geral

Advogado acusado de provocar acidentes bêbado é transferido

bebado jovem acidente morte

Domingo - 15/07/2012 às 18:07



Uma jovem de 20 anos morreu e outra de 24 ficou gravemente ferida após uma colisão frontal entre um carro e uma moto na praia do Barro Preto, em Luís Correia, litoral do Piauí. O motorista do automóvel foi preso em flagrante e, segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez. O acidente foi registrado por volta das 9h deste domingo (15), na estrada que dá acesso à Praia do Coqueiro, cerca de 1 km do Sesc Praia.

De acordo com o major Rivelino de Moura, do Corpo de Bombeiros, Varlene de Carvalho, 20 anos, e Letícia de Carvalho Barcelar, 24 anos, estavam em uma moto Honda Pop, de placa NIE 1611, quando foram atingidas pelo veículo Honda Civic, placa NIE 6549, dirigido por Igor de Melo Cunha, advogado.

"O motorista do carro apresentava visíveis sinais de embriaguez, nem mesmo conseguia ficar de pé. Fora isso, pelo impacto, ele vinha em alta velocidade e aparentemente causou o acidente", explicou o major Rivelino.

Varlene teve morte imediata e Letícia foi encaminhada para o hospital local em grave estado de saúde. Segundo o major, a jovem apresentava fraturas por todo o corpo. No início da manhã de hoje o advogado foi transferido para uma unidade militar por ser portador de curso superior.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: