Esportes

Adriano diz que não se aposentou e fala em retorno aos gramados

Aos 36 anos, e há quase dois sem clube, o jogador afirmou, em entrevista a um canal italiano, que não se aposentou.

Quarta, 26/12/2018 às 12:12



Foto: Reprodução Adriano
Adriano

Adriano Imperador quer voltar a jogar profissionalmente. Isso mesmo. Aos 36 anos, e há quase dois sem clube, o jogador afirmou, em entrevista a um canal italiano, que não se aposentou.

“Estou bem agora no Brasil... No Rio, com a minha família e os meus amigos. Vivo uma vida normal. Eu não me aposentei do futebol, apenas escolhi fazer uma pausa agora. Se houver uma oportunidade de voltar a jogar, estarei lá, mas só no Brasil, porque não quero mais ficar longe da minha família. Agora tenho três filhos. No Brasil, eu voltaria a jogar”, disse à “DAZN Italia”.

Adriano tentou um retorno aos gramados no início do ano. Com o apoio do Flamengo, treinou forte durante vários dias, mas, para a tristeza de muitos rubro-negros, desistiu. Algumas semanas após ter desistido dos treinos, machucou gravemente a mão esquerda, mas já se recuperou.

Na mesma entrevista, Adriano revelou que por pouco não fechou com o Manchester City, ao falar sobre a sua relação com o treinador português José Mourinho.

“Quando ele chegou, eu estava indo para o Manchester City, mas ele me pediu para desistir. Ele queria me ver e falar comigo... Foi um treinador muito importante para mim. Naquela época, além do City, eu também fui procurado pelo Chelsea. Mas escolhi ficar na Inter. Alguns meses depois, foi o Real Madrid que me procurou, mas eu também não fui”, contou o Impera.

Adriano também falou sobre a sua boa relação com Massimo Moratti, dirigente da Inter. O Imperador trata Moratti como um pai.

“Agradeço a ele por tudo o que fez por mim”, finalizou.

O Imperador disputará nesta quinta-feira o Jogo das Estrelas de Zico, no Maracanã. Mais uma oportunidade para a torcida rubro-negra matar as saudades do artilheiro.

Fonte: Extra

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: