Polícia

Adolescentes lutam com homem em tentativa de furto

O suspeito foi preso em flagrante

Quinta - 12/07/2018 às 14:07



Foto: Polícia Militar de Parnaíba Vítima e suspeito
Vítima e suspeito

Para proteger a mãe de um assaltante, duas adolescentes, de 13 e 15 anos, travaram luta corporal com o bandido na madrugada desta quinta-feira (12) no bairro João XXIII, em Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, suspeito identificado como Mário Jeferson da Conceição Veras invadiu a residência da família para furtar e a dona da casa flagrou a atitude de Mário, momento em que ele tentou agredi-la. A ação ocorreu por volta de 1h da madrugada.

As duas filhas da mulher perceberam que o suspeito iria agredir a mãe e então iniciaram a luta corporal contra Mário para protege-la. O suspeito estava armado com uma faca e deixou cair na briga.

Mário Jeferson pulou o muro e fugiu levando o celular de uma das meninas. Posteriormente Mário estava nas ruas oferecendo o celular por R$ 100 e uma pessoa desconfiou e ligou para a Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.

A polícia considera arriscada a atitude das garotas e recomenda que em casos de assalto, nunca se deve reagir. Ninguém saiu gravemente ferido.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: